As vitórias sobre o Tottenham Hotspur e o Leicester City foram os momentos altos do mês de fevereiro para os Lobos e um dos nomeados irá suceder ao vencedor do prémio relativo ao mês de janeiro, João Moutinho.
A lista de nomeados inclui José Sá, Nélson Semedo, Rayan Ait-Nouri, Rúben Neves e Daniel Podence.
O já habitual José Sá está novamente nomeados, graças a mais um mês recheado de exibições sólidas, tendo realizado 21 defesas em cinco jogos da Premier League, entre as quais a espetacular "parada" que negou o golo a Harry Kane, na vitória sobre os Spurs.
À sua direita esteve Nélson Semedo, que se apresentou em excelente forma até à lesão num tendão que o obrigou a parar. Nenhum outro jogador o superou, depois de concretizar seis cortes frente ao Leicester, tendo também estado num bom plano defensivo perante o Tottenham.
No lado oposto, Ait-Nouri teve mais um mês em grande, com inúmeras incursões em terrenos mais ofensivos, como a que resultou na assistência a Podence, no jogo com o Leicester, enquanto nenhum outro jogador superou a estatística do jovem francês no que toca a cortes e duelos aéreos perante os Spurs.
Igualmente impressionante na vitória sobre o Leicester esteve Rúben Neves. Mesmo nas derrotas, o médio luso deu o máximo para puxar pela restante equipa, completando mais de 100 passes bem sucedidos na deslocação ao terreno do West Ham United, no passado domingo, a exemplo do que já tinha feito na receção ao Arsenal.
Por fim, o primeiro golo de Podence na Premier League, esta época, foi o seu momento mais alto em fevereiro, tendo estado em excelente plano perante o Leicester. O médio português contabilizou ainda 14 dribles em apenas dois jogos, no Molineux, frente ao Norwich City e ao Arsenal.
A votação está agora aberta, bastando clicares na tua escolha.
Visit the campaign