Um mês que começou da melhor forma, com a vitória por 2-1 frente ao Aston Villa, mas que os Lobos não conseguiram repetir, somando derrotas perante o Newcastle United, Burnley e Brighton & Hove Albion.
Apesar dos maus resultados, houve exibições muito positivas de quatro jogadores por Willy Boly, Jonny Otto, José Sá e Fábio Silva, que figuram na lista de nomeados.
Único atleta a vencer o prémio por duas vezes, José Sá pode fazer um “hat-trick”, dando continuidade à fantástica época de estreia no Molineux, com 14 defesas no mês de abril.
Jonny foi utilizado tanto à direita como à esquerda da defesa do Wolves, durante o mês de abril, regressando da melhor forma de uma longa recuperação às duas lesões consecutivas que o afetaram. O lateral espanhol foi mesmo o único goleador em abril.
A seu lado, Boly regressou às presenças regulares no onze inicial e aproveitou, assim, da melhor forma a lesão sofrida por Maximilian Kilman. O defesa-central foi mesmo o recordista do mês em interceções e alívios.
Mais à frente, Fábio Silva merece a sua primeira nomeação da época depois de liderar o ataque ao longo de todo o mês e somar o maior número de remates à baliza entre todos os jogadores do Wolves, mas sem ter conseguido concretizar.
A votação está agora aberta. Faz a tua escolha, clicando no teu jogador favorito em baixo…
Visit the campaign